13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Alto Alegre do Maranhão

#Câmara Municipal POR JOTA LUIZ 19 DE SETEMBRO DE 2023

No dia 13 de setembro de 2023, às 17h30, na sede provisória da Câmara Municipal de Alto Alegre do Maranhão, localizada na Avenida Rodoviária, s/n - centro, realizou-se a décima terceira sessão ordinária do primeiro período da terceira sessão legislativa da sétima legislatura. A sessão foi presidida pelo vereador Leonardo Augusto Gomes da Costa Vanderlei e contou com a presença dos vereadores Cleusinei Santana Silva, Eliane Silva de Oliveira, Kalliany Rodrigues Vieira, Luiz de Lemos Silveira, Manoel Rodrigues Pereira, Miriam Carneiro Costa, Patrícia Albuquerque Paiva e Sidney Carlos Machado Brito.

A sessão teve início com uma oração e a leitura de um versículo bíblico conduzidos pela vereadora Miriam Carneiro Costa. O vice-presidente, Leonardo Augusto Gomes da Costa Vanderlei, declarou aberta a sessão e informou que havia matérias para a ordem do dia, incluindo o Requerimento n°11/2023 de autoria da vereadora Miriam Carneiro Costa.

O presidente autorizou a leitura do Requerimento n°011/2023, que foi colocado em discussão e aprovado por unanimidade após a vereadora autora e os demais vereadores presentes se pronunciarem sobre o assunto.

Em seguida, o presidente deu início ao Grande Expediente, permitindo que os vereadores inscritos se manifestassem. Miriam Carneiro Costa, Manoel Rodrigues Pereira, Patrícia Albuquerque Paiva, Luiz de Lemos Silveira e Kalliany Rodrigues Vieira cumprimentaram os presentes na sessão e abordaram questões relacionadas à administração municipal e ao Poder Legislativo. Eles destacaram a importância das sessões na Câmara Municipal para o município.

O presidente agradeceu a presença de todos os vereadores, da população e dos secretários que estavam presentes na sessão, incluindo Sílas da Cultura, Ribamar da Educação, Elias da Procuradoria do município e o Professor Welton Falcão. Ele informou que levaria os pedidos dos vereadores à Prefeita Municipal visando desenvolver melhorias na cidade.

Sem mais assuntos a tratar, o presidente encerrou a sessão e autorizou a lavratura da presente ata, que após lida e aprovada por todos os vereadores presentes, será assinada.

A ata foi assinada pelo presidente, vereadores e secretário da Mesa Diretora, registrando os acontecimentos e decisões desta relevante sessão legislativa em Alto Alegre do Maranhão.